Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2010 - 14h52

Felipão "barra" volta de Rivaldo ao Palmeiras

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de o meia Rivaldo, no meio desta semana, comunicar via o seu Twitter o seu desligamento do Bunyodkor, do Uzbequistão, as especulações de uma possível volta do jogador ao Palmeiras voltaram a circular nos corredores da Academia de Futebol.

Porém, nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, deu mostras que a negociação não irá adiante por opção do treinador Luiz Felipe Scolari.

"Rivaldo é um grande ídolo da nossa torcida, mas não foi uma coisa que prosperou depois de uma conversa com técnico", disse o cartola, momentos antes da apresentação do chileno Valdivia.

Logo após a derrota do Palmeiras para o Vitória no Barradão, na noite desta quarta, pela Copa Sul-Americana, o comandante alviverde fez questão de acabar com as especulações e praticamente descartou o retorno do meia. "A chance de o Rivaldo voltar ao Palmeiras hoje é zero", declarou.

Felipão ainda ressaltou a dificuldade que o atleta teria em atuar no nível do futebol brasileiro. O treinador esteve com Rivaldo em sua passagem pelo Uzbequistão e é um dos poucos que sabe quais são as condições do jogador atualmente.

Caso, mude de ideia, o clube alviverde terá de correr, pois o prazo de inscrições de jogadores que chegam de transferências internacionais se encerra no próximo domingo.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página