Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
16/08/2010 - 07h37

Rogério Ceni admite que São Paulo tem limitações

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

O goleiro Rogério Ceni lamentou por o São Paulo não ter conseguido sair com vitória do confronto diante do Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi. O jogo, válido pela 14ª Campeonato Brasileiro, terminou empatado por 2 a 2, sendo que o segundo gol são-paulino aconteceu já nos acréscimos da partida.

Mesmo com a adversidade, o goleiro viu um time bem posicionado taticamente, mas lamentou que só levou um ponto nesta rodada.

"Temos algumas necessidades, algumas limitações e temos de conviver com isso. O time está oscilando muito", reclamou o camisa 1.

O empate diante do Cruzeiro deixou a equipe do Morumbi em 13º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos, o que o coloca muito longe do G-4 e perto da zona do rebaixamento.

"Conseguimos o empate no fim do jogo, mas não é o ideal. Tivemos uma, duas chances de virar, mas foi mais na base da vontade e da alma. No finalzinho tentamos pressionar. Contra o Inter foi vibrante também, ganhamos, mas não era de quanto precisava", finalizou.

Com Lancepress

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade