Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/08/2010 - 23h44

Após perder o ouro, Cielo diz que 2º lugar é derrota

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após conquistar a medalha de prata nos 50 m livre do Pan Pacífico de natação, neste sábado, o brasileiro Cesar Cielo se mostrou decepcionado com o resultado. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e no Mundial na distância, o nadador afirmou que a segunda colocação é uma derrota.

Cielo foi superado pelo norte-americano Nathan Adrian, que cravou a marca de 21s55, contra 21s57 do brasileiro. O canadense Brent Hayden ficou com a medalha de bronze com o tempo de 21s89.

"Segundo lugar é uma derrota para mim. Não tem explicação. Está faltando um pouco de treino. Espero resultados melhores no ano que vem. Estou cansado, está faltando um pouquinho de treino", disse o brasileiro ao canal Spotv.

"50 m é isso aí. Não estava esperando esse resultado sinceramente. Temos que ver o que fizemos de errado neste primeiro semestre. Meu nado crawl não está tão bom. Tenho que olhar o vídeo com calma e ver o que está errado. Esporte é isso aí. Não estou tendo uma competição muito boa, e os meus adversários estão tendo a melhor da vida deles", completou Cielo, que havia prometido conquistar a medalha de ouro após ficar com o bronze nos 100 m livre na última quinta-feira.

A prata nos 50 m livre foi a terceira medalha de Cesar Cielo no Pan Pacífico. Antes, o nadador havia faturado ouro nos 50 m borboleta e o bronze nos 100 m livre.

+ ESPORTE

+ FUTEBOL BRASILEIRO

+ DE FUTEBOL INTERNACIONAL

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página