Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2010 - 17h55

Com equipe reserva, Internacional empata com o Atlético-GO no Beira-Rio

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com uma equipe praticamente reserva --com exceção do goleiro Renan--, o Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, neste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Uebel/VIPCOMM
RS - FUTEBOL/INTERNACIONAL X ATLETICO GOIANIENSE/CAMPEONATO BRASILEIRO - ESPORTES - Torcida do Internacional antes da partida contra o Atletico-GO, valida pelo Campeonato Brasileiro 2010, disputada na tarde deste domingo no Estadio Beira-Rio em Porto Alegre. FOTO: LUCAS UEBEL/VIPCOMM
Inter reagiu ao lanterna mesmo pós-ressaca da Libertadores

O Atlético-GO abriu o placar com Vitor Ferraz, aos 42min do primeiro tempo. Aos 11min da etapa complementar, Leandro Damião deixou tudo igual.

Foi o primeiro jogo do time gaúcho após a conquista da Taça Libertadores da América na última quarta-feira. A equipe sagrou-se campeã do torneio sul-americano após superar o Chivas.

Com o empate, o Internacional chegou a 21 pontos --três a menos que o Ceará, quarto colocado, que venceu o Grêmio por 2 a 1, em jogo realizado no sábado. A equipe colorada ainda tem um jogo a menos --enfrenta o Santos no dia 13 de outubro, em jogo adiado da 13ª rodada.

Já o Atlético-GO continua na lanterna com apenas dez pontos. O time goiano completou cinco jogos sem vitória. O último triunfo foi diante do Corinthians no dia 21 de julho.

O Internacional volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Avaí fora de casa. Já o Atlético-GO encara o Palmeiras, na quinta-feira, no Pacaembu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página