Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2010 - 19h47

Hernanes estreia com gol, e Lazio vence La Coruña em amistoso

Publicidade

DA EFE

Na sua estreia com a camisa da Lazio, o ex-são-paulino Hernanes marcou um gol na vitória do seu time sobre o Deportivo La Coruña por 3 a 1, neste domingo, em amistoso disputado no estádio Olímpico de Roma.

Hernanes começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo. Ele marcou um gol de pênalti e ainda deu um passe para o gol de Floccari.

A Lazio, que também contou com o zagueiro André Dias e com o volante Matuzalem, abriu o placar aos 11min do primeiro tempo com o argentino Zárate. O La Coruña empatou com Adrián López, que recebeu de Míchel e chutou cruzado.

Com o equilíbrio mantido no restante do primeiro tempo, o técnico Edoardo Reja mandou Hernanes a campo. O jogador caiu nas graças da torcida logo em sua estreia. Sentindo-se em casa, deu mobilidade ao meio de campo da Lazio, arriscou chutes de longe e alguns dribles.

Em uma jogada individual, aos 27min da etapa final, o meia matou no peito e parou apenas quando foi derrubado dentro da área. Ele cobrou o pênalti e marcou. Cinco minutos depois, Hernanes aproveitou novo erro da zaga do La Coruña e lançou Floccari, que completou o placar de 3 a 1.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página