Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
10/09/2010 - 14h59

Em sétimo, Barrichello diz que resultados do treino "podem não ser muito realistas"

Publicidade

 

TATIANA CUNHA
ENVIADA ESPECIAL A MONZA

A sétima colocação conseguida na segunda sessão de treinos livres desta sexta-feira, em Monza, não deixou Rubens Barrichello muito animado.

"É difícil falar às sextas-feiras porque nunca sabemos o que os outros estão fazendo. Aqui em Monza é mais complicado ainda porque trabalhamos muito com o vácuo e os resultados podem não ser muito realistas", disse o piloto da Williams, que pela manhã quase não treinou pois teve problemas no câmbio de seu carro.

Mas, apesar da cautela, Barrichello disse que o objetivo para a classificação é ficar entre os dez primeiros. "Esta é nossa meta mais uma vez."

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade