Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/09/2010 - 16h40

Thiago Silva se recupera de lesão e volta ao time do Milan contra o Catania

Publicidade

DE SÃO PAULO

Recuperado de um edema na coxa esquerda, o zagueiro Thiago Silva estará à disposição do técnico do Milan, Massimiliano Allegri, para enfrentar o Catania, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

Após vencer na estreia, o clube tropeçou diante do Cesena e agora busca a vitória em casa para melhorar sua classificação. Confiante numa boa partida, Thiago Silva vê o time que também conta com os brasileiros Ronaldinho, Robinho e Alexandre Pato --este, agora, machucado-- "ganhando corpo".

"Fiquei chateado por ficar de fora na estreia da Copa dos Campeões (triunfo por 2 a 0, quarta, sobre o Auxerre), mas entendemos que era melhor ser poupado para não agravar a lesão. Felizmente deu tudo certo, ganhamos bem e minha recuperação também foi excelente. Como estava de fora, pude ver uma equipe ganhando corpo, encaixando nosso sistema de jogo. Isso me deixou ainda mais otimista em relação ao restante da temporada. Temos tudo para atuar bem diante do Catania, na nossa casa, e emplacarmos uma boa sequência de vitórias", declarou Thiago.

Milan e Catania se enfrentam no San Siro, a partir das 15h45min, horário de Brasília.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página