Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2010 - 07h50

Tem muita coisa que não foi contada, diz Andres Sanchez sobre saída de Dorival Jr.

Publicidade

DE SÃO PAULO

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou que a demissão do técnico santista, Dorival Júnior, ainda está mal explicada. A declaração do mandatário corintiano aconteceu após a vitória da equipe sobre o Santos por 3 a 2, na quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Tem muita coisa que não foi contada. Ninguém sabe nem 20% do que aconteceu. O dia a dia é complicado. Se fosse no Corinhians estariam todos em cima. Mas têm times terceiros envolvidos", declarou Sanchez. "No Corinthians, as hierarquias são respeitadas, e estão sendo até hoje. Não gosto de me meter na casa dos outros", acrescentou o dirigente, afirmando que não ficaria surpreso caso o ex-treinador do Santos assumisse o São Paulo

"Eu não [me surpreenderia com Dorival no São Paulo]. É um grande treinador e o São Paulo é um grande time. Se eu tivesse Dorival, não perderia", disse.

Perguntado sobre o comportamento do atacante Neymar, que xingou o treinador Dorival Júnior e o zagueiro e capitão do Santos, Edu Dracena, Andres Sanchez afirmou que Neymar não pode ser tratado como um menino.

"Com 16 anos uma pessoa não pode cometer crime. Com 14, 15 anos, já sabe o que é certo ou errado. Ele [Neymar] já é homem, passível de erros e acertos", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página