Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2010 - 11h36

Mano diz que não conversou com Dorival sobre o caso Neymar

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Mano Menezes afirmou que não conseguiu conversar com Dorival Jr. sobre o tema Neymar.

Na segunda-feira, o treinador da seleção disse que gostaria de conversar com o seu par para saber o que havia acontecido na briga do atacante com o então técnico santista na semana passada. Mas na noite de terça, Dorival acabou sendo demitido do Santos após manter a punição a Neymar.

"Não deu tempo de conversar com o Dorival Jr", afirmou Mano. "Mas minha conversa seria apenas para ter conhecimento de todos os fatos, porque sei que por ser técnico nem todos os detalhes vão a público", completou o treinador da seleção.

Se dependesse de Dorival, Neymar não enfrentaria o Corinthians na noite de quarta. Mas após a demissão de Dorival, o atacante acabou sendo relacionado e foi titular na derrota para o time do Parque São Jorge por 3 a 2, na Vila Belmiro.

ELIAS

Mano explicou por que convocou o meio-campista Elias, do Corinthians.

"O Elias vem fazendo um bom trabalho, está jogando novamente em uma posição mais adiantada novamente, como fazia na Ponte Preta", afirmou.

Já Marcelo, lateral do Real Madrid, pode ter se queimado após pedir dispensa da seleção para os treinos que a equipe fez em Barcelona no começo de setembro.

"Como disse na apresentação, a fila anda", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página