Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2010 - 07h21

Após empate na Vila, Kleber evoca Sul-Americana

Publicidade

DE SÃO PAULO

O empate com o Santos (1 a 1), sábado, na Vila, manteve o Palmeiras a distantes nove pontos da zona de classificação para a Libertadores.

Robson Ventura-02.out.2010/Folhapress
Kleber comemora gol sobre o Santos
Kleber comemora gol sobre o Santos

Faltando 11 jogos para o fim do Brasileiro, fica mais evidente que o objetivo do time passou a ser quase exclusivamente a Copa Sul-Americana, que também dá vaga para o torneio continental.

Kleber, que marcou o gol palmeirense, já admite que o foco do elenco mudou. E disse que o time poderá a sonhar com algo mais no Brasileiro apenas se emplacar uma nova série vitoriosa.

"Nosso principal objetivo é a Sul-Americana", disse, ainda nos vestiários da arena santista. "Mas estamos fazendo bons jogos no Brasileiro. Se, de repente, daqui a quatro ou cinco rodadas a gente estiver lá em cima e os times não se distanciarem tanto, a gente começa a lutar no Brasileiro também."

Scolari também deu sinais de que o Palmeiras pode se afastar do Brasileiro. "É tarde, sabemos disso. Seria necessário que os cinco times que estão na nossa frente percam três, quatro jogos seguidos, e eles não vão perder. Chegar entre os três é quase impossível", disse o técnico.

O time volta a treinar hoje e se prepara para enfrentar o Avaí, quinta, pelo Nacional. Na Sul-Americana, jogará contra o Sucre, da Bolívia,<qj> no dia 14 de outubro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página