Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2010 - 11h48

Alonso diz ter impressão positiva sobre circuito da Coreia do Sul

Publicidade

DE SÃO PAULO

Vice-líder da F-1, o espanhol Fernando Alonso afirmou que sua primeira impressão sobre o circuito sul-coreano de Yeongam foi "positiva" e que pode ter uma corrida "espetacular". O GP da Coreia do Sul, o 17º e antepenúltimo da temporada, será realizado na madrugada de domingo.

Franck Robichon/Efe
Alonso é o vice-líder do Mundial de Pilotos
Alonso é o vice-líder do Mundial de Pilotos

"Cheguei a Seul esta manhã e depois fui a Yeongam, sede da primeira edição do GP da Coreia do Sul. Depois de comer, conheci o traçado do circuito e tenho que dizer que minha primeira impressão é positiva", postou Alonso em seu blog no site da Ferrari. "Acho que é um circuito muito interessante e divertido para dirigir, sobretudo no último setor", acrescentou o piloto.

Faltando três etapas para o final da temporada, Alonso aposta em uma prova espetacular no domingo. "Acho que poderemos ter uma corrida espetacular. Há pontos onde as ultrapassagens parecem possíveis, especialmente na curva 3, onde termina uma reta de mais de um quilômetro", completou.

Alonso soma 206 pontos --mesma pontuação do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, terceiro colocado. O líder é o australiano Mark Webber, da Red Bull, que soma 220 pontos.

Com agências de notícias

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página