Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/10/2010 - 16h12

Com contrato perto do fim, Richarlyson deve deixar São Paulo e ir para o Rio

Publicidade

DA LANCEPRESS

O ciclo de Richarlyson no São Paulo parece estar mesmo próximo do seu fim. O volante, que tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro deste ano, já recebeu propostas de Botafogo e Fluminense para a próxima temporada e deve mesmo deixar o seu atual time. Pela negociação, o São Paulo não receberá nada.

Informações dão conta que o empresário do jogador, Julio Fressato, se reuniu com o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e o gerente de futebol, Anderson Barros na última quarta-feira, em General Severiano. A proposta dos botafoguenses teria agradado o agente do jogador e ao próprio atleta, que estaria disposto a mudar de ares e o Rio de Janeiro seria a opção.

Wagner Carmo - 13.ago.2010/Divulgação
Richarlyson treina fisicamente, mas é vetado para o duelo contra o Cruzeiro
Richarlyson tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano e já recebeu propostas de Botafogo e Fluminense

Além da reunião com membros da diretoria do Botafogo, o empresário também esteve com o presidente da patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, que também fez uma proposta oficial ao jogador.

O que pesa à favor do time das Laranjeiras é a ótima relação do jogador com o treinador Muricy Ramalho, que já deu seu aval e aprovou o nome do camisa 20 do São Paulo, para a disputa de uma eventual Taça Libertadores.

Até a próxima semana, o Julio Fressato e Richarlyson vão se reunir com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para tratar do assunto. Mesmo assim, ao que tudo indica, o jogador não deve aceita uma nova proposta são-paulina, por se interessar em jogar no futebol carioca.

A hipótese de trabalhar com o técnico Joel Santana também agrada a Richarlyson e o treinador do Botafogo também já aprovou o seu nome.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página