Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2010 - 09h37

Painel FC: Aliados garantem 'ótimo trânsito' de Andres Sanchez também com Dilma

Publicidade

DE SÃO PAULO

Pessoas próximas ao presidente do Corinthians, Andres Sanchez, garantem que o dirigente continuará com ótimo trânsito no governo federal durante a gestão de Dilma Rousseff, que foi eleita presidente após vencer a disputa com José Serra.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Corinthians e Flu 'lutam' com a ponta

Os aliados de Andres reconhecem que o presidente corintiano não tem com Dilma a afinidade que existe com o Lula por conta do futebol, mas explicam que a presidente já conhece Sanchez há longa data e que nutre simpatia pelo cartola por conta de atividades no PT das quais ele participou no passado.

A informação é do Painel FC desta quarta-feira, assinado por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, e cuja íntegra pode ser encontrada na Folha (disponível para assinantes do jornal e do UOL).

De acordo com o Painel FC, aliados de Andres não querem que ele pense em eventual candidatura a prefeito de São Paulo, para a qual foi sondado. Dizem que ele deve se concentrar em terminar bem seu mandato. Argumentam também que as eleições ainda estão longe para discussões desse tipo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página