Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2010 - 11h11

Com o pensamento em 2011, elenco do São Paulo realiza série de exames cardiológicos

Publicidade

DA LANCEPRESS

Antes de entrar em férias, parte do elenco são-paulino passará, nesta segunda-feira, por exames cardiológicos no Hospital do Coração, em São Paulo, a partir das 12h. Os atletas serão avaliados pensando na temporada de 2011. O restante do grupo passará pelos testes na terça-feira.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook
Dirigente do São Paulo nega acerto com Elias, do Atlético-GO
Veja o que cada time precisa na última rodada do Brasileiro

Supervisionados pelo cardiologista e médico do esporte, Dr. Nabil Ghorayeb, coordenador clínico do Sport Check-up do hospital, os jogadores farão testes cardio-respiratórios, ecocardiograma e exames clínicos.

Além do médico responsável, o Dr. Daniel Santos e o Dr. Gustavo Paz auxiliarão nos exames. A Dra. Vera Gimenez será a responsável pelo ecocardiograma dos atletas, e o Dr. Carlos Hossri, pelos testes cardio-respiratórios durante o check-up.

O técnico Paulo César Carpegiani já havia confirmado essa programação para a próxima temporada. A equipe paulista voltará das férias no dia 4 de janeiro. No dia 13, o time fará um amistoso contra a seleção de Angola, no Morumbi.

O São Paulo faz a sua última partida neste ano no próximo domingo, em casa, contra o Atlético-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página