Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2010 - 09h17

Santos oficializa demissão de Jamelli da gerência de futebol do clube

Publicidade

DE SÃO PAULO

Especulada ao longo de todo o dia, a demissão do ex-jogador Jamelli da diretoria do Santos foi oficializada no final da noite desta quarta-feira por meio do site do clube.

Ricardo Nogueira - 18.set.2010/Folhapress
O gerente de futebol Paulo Jamelli
O gerente de futebol Paulo Jamelli, em setembro

Em nota publicada no Painel FC desta quinta, intitulada "A bola ficou oval", os jornalistas Eduardo Ohata e Bernardo Itri comentaram o assunto na Folha.

"A demissão de Jamelli é explicada no clube por uma insatisfação da diretoria com o seu trabalho. Na Vila Belmiro, os principais argumentos para a saída do ex-atleta são que lhe faltava iniciativa e que ele não conseguia cumprir atribuições que lhe eram dadas. Era comentado até que Jamelli pensava mais em jogar futebol americano que em cumprir funções administrativas."

Confira a nota oficial santista:

"Paulo Roberto Jamelli não é mais Gerente de Futebol do Santos FC. Após reunião com a Diretoria de Futebol do Clube, foi definida a saída do profissional por critérios técnicos e discordâncias pontuais sobre o planejamento do time para 2011.

Antes de ter exercido o cargo de gerente de futebol, Jamelli também atuou pelo Clube como atleta nos anos de 1995 e 1996.

A Diretoria do Santos FC agradece ao profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja toda a sorte em sua vida e carreira."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página