Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2010 - 16h26

Demitido, Jamelli nega briga e diz que Santos busca gerente de futebol burocrático

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de ser demitido da gerência de futebol do Santos, Jamelli negou que tenha brigado com a diretoria e afirmou que a mudança foi feita porque o clube da Vila Belmiro deseja um cartola que exerça mais funções burocráticas.

"Eles querem um profissional que tenha mais um lado gerencial, burocrático, de planilha, de relatórios e não um que tenha mais o lado de campo", disse, em entrevista para a rádio Jovem Pan.

Das várias atividades que exercia, Jamelli disse que participou da elaboração do organograma do futebol santista, da montagem do elenco e fazia "o meio de campo" entre jogadores e diretoria.

Ele declarou que foi informado sobre a sua saída há cerca de 15 dias. A demissão só foi oficializada no final da noite desta quarta-feira.

"O Pedro Luis, diretor de futebol do Santos, me procurou, eu até pensei que seria algum outro assunto, sobre o planejamento para o ano que vem. Ele me chamou para conversar, e a palavra que ele deu foi que eu não estava nos planos do Santos. Que eles iriam me demitir porque estavam buscando um profissional com o perfil diferente do meu."

Segundo Jamelli, não houve discussão e nem desentendimento por causa das últimas contratações do Santos. "Nada disso. Saí numa boa", afirmou.

Confira a nota oficial santista sobre a demissão de Jamelli:

"Paulo Roberto Jamelli não é mais gerente de futebol do Santos FC. Após reunião com a diretoria de futebol do clube, foi definida a saída do profissional por critérios técnicos e discordâncias pontuais sobre o planejamento do time para 2011. Antes de ter exercido o cargo de gerente de futebol, Jamelli também atuou pelo cube como atleta nos anos de 1995 e 1996. A diretoria do Santos FC agradece ao profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja toda a sorte em sua vida e carreira."

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página