Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/01/2011 - 19h39

Jogador do Liverpool pede desculpas por publicar foto de árbitro com camisa do rival

Publicidade

DE SÃO PAULO

O atacante do Liverpool Ryan Babel pediu desculpas ao árbitro Howard Webb horas depois de publicar uma fotomontagem do inglês com a camisa do Manchester United em sua conta no Twitter.

"Minhas desculpas se levaram a foto postada a sério. Esta é apenas uma reação emocional depois de perder um jogo importante", escreveu o jogador também no microblog.

"Desculpe, Howard Webb", postou, em seguida, insistindo que tudo não passou de uma brincadeira.

As desculpas de Babel vieram depois que a Associação de Futebol da Inglaterra, que organiza a Copa da Inglaterra, disse que iria analisar o caso disciplinarmente.

* Liverpool perde para Manchester e está fora da Copa da Inglaterra
Veja as fotos do futebol pelo mundo

Reprodução
Reprodução de site de Ryan Babel
Reprodução da página utilizada por Ryan Babel para publicar fotos no Twitter

A POLÊMICA
Na vitória por 1 a 0 do Manchester United sobre o Liverpool, neste domingo, o único gol da partida foi marcado de pênalti, logo aos 2 minutos de jogo, por Ryan Giggs.

Ainda no primeiro tempo, aos 32, o principal jogador do Liverpool Steve Gerrad foi expulso. Ambos os lances geraram muita reclamação.

Howard Webb foi o árbitro da final da Copa do Mundo do ano passado e é considerado um dos melhroes em atividade na Europa.

Jon Super/AP
Liverpool's Pepe Reina, second left, and Daniel Agger, left, argue with referee Howard Webb after he awarded a penalty to Manchester United during their third round FA Cup soccer match at Old Trafford, Manchester, England, Sunday Jan. 9, 2011. (AP Photo/Jon Super)
Jogadores do Liverpool reclamam com Webb depois da marcação do pênalti para o Manchester United
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página