Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2011 - 16h27

Lingerie Bowl ganha reforço da "Playboy" contra o Super Bowl

Publicidade

DE SÃO PAULO

Para quem não gosta de futebol americano mas se interessa pelo evento que é o Super Bowl por outros motivos, a edição deste ano tem novidades.

Divulgação
Reprodução da Playboy americana - See the Lingerie Football League, every Playmate ever plus over 100,000 amazing Playboy pictorials and videos in the Cyber Club!
Reprodução da capa da "Playboy" americana com jogadoras da Lingerie Football League

Para atrair a audiência masculina, no intervalo da partida que será realizada em Dallas, haverá o Lingerie Bowl. A final da competição que conta com jogadoras em roupas íntimas será em Las Vegas, disputada por Los Angeles Temptation e Philadelphia Passion.

Para promover ainda mais o oitavo Lingerie Bowl, jogadoras das dez equipes da liga feminina estamparam a capa de edição de fevereiro da "Playboy" americana.

Já a decisão entre Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers, neste domingo, não terá cheerleaders (líderes de torcida) pela primeira vez em 45 anos. As equipes são duas das seis da NFL (liga profissional de futebol americano) que não contam com tais animadoras na beira do campo.

Enquanto as garotas de lingerie fazem sua final e tentam desviar os olhares do estádio do Dallas Cowboys, no intervalo da decisão do Super Bowl, a banda pop Black Eyed Peas fará o show deste ano do evento esportivo de maior audiência nos Estados Unidos.

Ano passado, com cerca de 106 milhões de telespectadores nos EUA, o Super Bowl bateu seu recorde de audiência na história do país na vitória do New Orleans Saints sobre o Indianapolis Colts por 31 a 17.

O Superbowl começa às 21h (de Brasília) e também terá a participação da musa pop Christina Aguilera, que irá cantar o hino americano no estádio em Dallas.

Ethan Miller/AFP
Da esquerda para a direita, as atletas/modelos/atrizes que atuam na liga de futebol americano de lingerie: Elizabeth Kempton, Summer Soltis, Stephanie Brewster, Jackie Savitt, Sarah Frechette, Angelica Bridges, Cathy Sierra e Tiffany Patrice
Da esquerda para a direita, as jogadoras da liga de futebol americano de lingerie: Elizabeth Kempton, Summer Soltis, Stephanie Brewster, Jackie Savitt, Sarah Frechette, Angelica Bridges, Cathy Sierra e Tiffany Patrice
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página