Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/03/2011 - 17h03

Não penso em parar obras na Arena, diz presidente do Palmeiras

Publicidade

DE SÃO PAULO

Apesar de ser orientado pelo Conselho de Orientação e Fiscalização do Palmeiras a pedir a paralisação das obras na Arena Palestra Itália, o novo presidente do clube, Arnaldo Tirone, optou pela cautela e disse nesta quinta-feira que vai esperar por uma resposta dos advogados sobre algumas questões do contrato, em cerca de 15 dias.

Eduardo Anizelli 20.jan.2011/Folhapress
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras

O dirigente palmeirense reafirmou que vai analisar possíveis pendências e acertá-las com a WTorre, parceira na reforma. As obras no local continuam, com cerca de 350 funcionários e escavadeiras em movimento no clube, em boa parte demolido.

Já a estrutura para que o prédio poliesportivo comece a ser levantado começou a ser montada, o que pode ser visto da Rua Turiassu.

"A obra está andando, não está parada. A gente tem de ter responsabilidade e serenidade com as coisas do Palmeiras. O que for melhor para o clube, vamos fazer. Não estou pensando em parar", disse Tirone, negando que tenha determinado parar a obra.

"Estou pensando em cobrar o que está pendente. A parte de contrato, as garantias e o seguro, estou analisando. O que estiver pendente, vamos divulgar", completou.

Conselheiros ligados ao ex-presidente Mustafá Contursi pressionam Tirone pela paralisação e até rescisão do contrato com a WTorre. A empresa diz que está cumprindo os prazos e pretende antecipar a entrada da Arena, prevista para o início de 2013, para o final de 2012.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página