Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2011 - 10h02

Painel FC: Globo considera proposta da Rede TV! inconsistente

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Globo refuta a possibilidade de se tornar uma licenciada da Rede TV! para os jogos do Brasileiro no triênio 2012-14. Na emissora, a crença é que a proposta da concorrente é inconsistente.

Primeiro, a Globo contabiliza 13 clubes com quem mantém discussões avançadas --dá como certo que vários ignorarão o contrato. Em segundo, questiona a capacidade financeira da rival para levantar o dinheiro necessário.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição deste domingo na Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Ainda de acordo com a coluna, dentro da Record o fato de a Globo exibir as partidas do Brasileiro há tempos é encarado como empecilho para tirar da concorrente o Nacional. Reconhecem que dirigentes não conseguem mais imaginar seus times jogando fora da Globo.

Gente ligada à emissora lamentou o fato de a Record não ter participado da licitação do Clube dos 13. Acreditavam que seria uma excelente plataforma para criar um fato para atrair a atenção da opinião pública e pressionar o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página