Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2011 - 18h38

Depois de golaço, Lucas já pensa no ataque com Luis Fabiano

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de marcar um golaço na partida contra o Santo André, neste domingo, em que o São Paulo venceu pelo placar de 3 a 0, o meia Lucas já pensa na força do time com atacante Luis Fabiano.

Zanone Fraissat/Folhapress
Lucas (centro) comemora seu gol contra o Santo André
Lucas (centro) comemora seu gol contra o Santo André

Para o jogador, a equipe, que manteve a liderança do Campeonato Paulista com a vitória, o São Paulo se torna ainda mais forte para lutar por títulos.

"É um jogador [Luis Fabiano] de muita qualidade. A equipe se fortalece muito com ele e o time tem tudo para brigar pelo título", disse Lucas em entrevista para a "Rádio Bandeirantes".

Luis Fabiano acertou o seu retorno ao São Paulo na última sexta-feira. O clube vai pagar 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões) pelo atleta, que estava no Sevilla.

Depois de um começo irregular no Campeonato Paulista, o São Paulo vem de três vitórias consecutivas e não perde há seis jogos. Para Lucas, o time está agora provando o seu real valor.

"A equipe está se fortalecendo, vai mostrando uma nova cara, mostrando que tem capacidade de lutar pelo titulo. Com certeza vamos brigar pelo título", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página