Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2011 - 14h49

Ronaldo confirma interesse em agenciar Lucas e Neymar

Publicidade

DE SÃO PAULO

O agora ex-atacante Ronaldo confirmou que sua agência de marketing esportivo, a 9ine, está interessada em cuidar da carreira do atacante Neymar, do Santos, e do meia-atacante Lucas, do São Paulo.

"A gente está tendo uma procura muito grande de atletas, atletas de ponta do Brasil. No início, não vamos poder atender a todos e teremos que selecionar alguns. O Neymar e o Lucas interessam, porque serão o futuro próximo do nosso país, futuro próximo que é a Copa de 2014. Por isso, adoraríamos cuidar da imagem desses dois jogadores", afirmou Ronaldo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Na semana passada, o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, admitiu que o filho negocia para ser cliente da empresa do Fenômeno. "Estamos conversando. Existe essa possibilidade com o tempo. Ele é um amigo nosso. Podemos ter uma parceria em algumas coisas que são viáveis e seria legal", disse o pai do atacante.

Em fevereiro, a coluna Painel FC, da Folha, revelou que o estafe de Neymar já negociava com a empresa. Segundo a coluna, Ronaldo conta com o consentimento do empresário Wagner Ribeiro porque não vai gerir a carreira do santista --papel que desempenha Ribeiro-- e sim utilizar a imagem do atacante em campanhas publicitárias.

Além de Neymar e Lucas, a 9nine também negocia com o meia-atacante Kaká, do Real Madrid.

A coluna de Mônica Bergamo, da Folha, informou que Ronaldo e o empresário Marcus Buaiz, seu sócio na 9ine, devem viajar a Madri para negociar com o jogador. A ideia de Ronaldo seria cuidar da imagem de Kaká.

A 9ine já acertou com o lutador Anderson Silva, lutador de MMA, o antigo vale-tudo, e será a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o atleta.

Maurício Lima/AFP
Ronaldo durante evento realizado em São Paulo
Ronaldo durante evento realizado em São Paulo

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página