Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2011 - 19h19

Árbitro anula gol e é caçado por milhares em campo no Egito

Publicidade

DA REUTERS

Após um gol anulado, milhares de torcedores invadiram um campo, neste sábado --no Cairo, para atacar o árbitro do jogo entre Zamalek e o Clube Africano da Tunísia, válido pela Liga dos Campeões da África.

Efe
Torcedores brigam após invasão a campo no Egito
Torcedores brigam após invasão a campo no Egito

A partida estava empatada em 1 a 1 quando o árbitro anulou um gol do Zamalek por impedimento. Segundo a polícia local, milhares dos 60 mil torcedores presentes no estádio invadiram o gramado.

A polícia disse ainda que interveio na situação para proteger o juiz e que torcedores ficaram feridos na ação. Alguns jogadores também teriam se envolvido em brigas.

Efe
Torcedores do time egipcio Zamalek invadem campo para atacar o árbitro após gol anulado
Torcedores do time egípcio Zamalek invadem campo para atacar o árbitro após gol anulado

Com a confusão, a partida foi cancelada e o time da Tunísia --que havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2-- acabou se classificando para as quartas de final da competição.

Os jogos de futebol no Egito chegaram a ser suspensos em fevereiro devido às manifestações populares que derrubaram o ex-presidente Hosni Mubarak.

AP
Policial corre atrás de torcedor do Zamalek; partida foi cancelada
Policial corre atrás de torcedor; partida foi cancelada e o time visitante classificado para as quartas de final da competição
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página