Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2011 - 19h17

Atlético-PR acerta a contratação de Adilson Batista

Publicidade

DA LANCEPRESS

O diretor de futebol do Atlético-PR, Valmor Zimermann, confirmou que o clube fez um acordo para contratar o técnico Adilson Batista, que vem de duas rápidas passagens por Corinthians e Santos.

Ricardo Nogueira-25.fev.2011/Folhapress
Adilson Batista, em treino pelo Santos
Adilson Batista, em treino pelo Santos

"Está acertado, o Adilson é o novo treinador. A reunião acabou agora e fechamos todos os detalhes. Ele começa amanhã e já estará no comando da equipe na próxima partida", disse Valmor.

Adilson chegará para o lugar de Geninho, que saiu do clube nesta segunda-feira.

"É um treinador que sempre quisemos e agora calhou de ele estar desempregado. Foi jogador do clube na época em que eu era presidente, o conheço bem. Espero que o seu estilo funcione no Atlético e que podemos ter o padrão de jogo que sempre desejamos", afirmou o cartola.

Geninho saiu chateado do clube e falou que soube que o presidente do Atlético-PR já conversava com outro treinador antes de sua saída.

Em dez jogos à frente da equipe nesta terceira passagem pelo time rubro-negro, Geninho venceu oito vezes e perdeu apenas uma. No domingo, superou o Paraná por 3 a 2.

"Ele tem toda a razão de ficar chateado. Afinal, está saindo logo após vencer um clássico. Se eu fosse ele, ficaria chateado também. O aproveitamento dele nesta passagem foi muito bom. Por mim, não sairia. Mas quem manda é o presidente", disse Valmor.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página