Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/04/2011 - 14h34

Marcos é relacionado para jogo contra o Mirassol

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu neste sábado e convocou o goleiro Marcos para a partida deste domingo contra o Mirassol, no estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O goleiro não joga desde o dia 6 de fevereiro por conta de problemas no joelho e dores musculares. Mas Felipão não confirmou se o jogador será titular.

"O Marcos sabe que é um jogador importante, não apenas dentro de campo, mas também no aspecto da liderança. Ainda vamos analisar se ele vai começar atuando", afirmou o treinador, que destacou a importância do atleta em momentos de decisão.

Zanone Fraissat-22.abr.11/Folhapress
O goleiro Marcos durante treino do Palmeiras, no CT da Barra funda
O goleiro Marcos durante treino do Palmeiras, no CT da Barra funda; time encara o Mirassol neste domingo

"Por se tratar de um jogo decisivo e classificatório, a presença dele é importantíssima". O zagueiro Thiago Heleno e o lateral Cicinho, que se contundiram na partida contra o Santo André, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foram convocados, mas não estão garantidos entre os titulares.

"Os dois vão continuar em trabalho de recuperação até amanhã. Existe uma boa possibilidade de eu contar com pelo menos um dos dois jogadores, que está sentindo bem menos dores. De repente, pode acontecer uma boa notícia e eu contar até com os dois", afirmou.

O meia Lincoln é outra novidade entre os convocados. O jogador não participou das três últimas partidas do Palmeiras por causa de dores musculares, mas deve jogar contra o Mirassol.

"O Lincoln ainda não está na sua melhor forma física, pois não joga há uns 15, 20 dias. Mas treinou normalmente com bola e, pela qualidade e técnica que apresenta, será uma arma a mais para o nosso time", disse Felipão.

CONFIRA OS CONVOCADOS PARA O JOGO CONTRA O MIRASSOL

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Rivaldo e Gabriel Silva
Zagueiros: Danilo, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor
Meias: Valdivia, Lincoln e Tinga
Atacantes: Kleber, Luan, Adriano, Max Santos e Vinícius

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página