Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/05/2011 - 22h33

Algoz do Flu leva três de time argentino na Libertadores

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Vélez Sarsfield venceu o Libertad por 3 a 0, na Argentina, nesta quinta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O time paraguaio eliminou o Fluminense na fase anterior com uma vitória por 3 a 0, após perder o primeiro jogo por 3 a 1.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 18 de maio (próxima quarta-feira), no Paraguai. O Libertad precisa vencer por quatro gols de diferença para ficar com a vaga na semifinal. Se sofrer um gol, terá vencer por diferença de cinco gols. Novo 3 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Vélez pode empatar ou perder por diferença de dois gols.

O time que se classificar vai enfrentar Peñarol ou Universidad Católica --que eliminaram Inter e Grêmio, respectivamente, nas oitavas de final. Na primeira partida, o Peñarol ganhou por 2 a 0, em casa. O time uruguaio depende de um empate ou derrota por um gol de diferença para se classificar.

Moralez marcou o primeiro gol do Vélez diante do Libertad, aos 22min do primeiro tempo. Aos 31min da etapa final, Martínez fez o segundo em cobrança de pênalti. Quatro minutos depois Martínez marcou o terceiro.

Antes de enfrentar o Libertad, o Vélez eliminou a LDU nas oitavas de final com duas vitórias --3 a 0, na Argentina, e 2 a 0, no Equador.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página