Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2011 - 15h27

Com Léo machucado, Muricy poderá contar com o retorno de Jonathan

Publicidade

DE SÃO PAULO

Sem jogar desde 15 de maio, quando sofreu uma contusão muscular na coxa direita, o lateral direito Jonathan vai reforçar o Santos contra o Cerro Porteño, na quarta-feira, pela segunda partida da semifinal da Libertadores.

"Estou me sentindo bem, fiz bons trabalhos com bola e estou preparado para ajudar a equipe. Volto em um momento decisivo, em que o time vai precisar de toda a força de quem estiver disponível. Espero entrar e ajudar a equipe a conquistar essa classificação", declarou o lateral direito, que não atuou nas duas últimas partidas do clube na competição.

Se Jonathan está recuperado, o treinador Muricy Ramalho não poderá contar com o lateral esquerdo Léo, que sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo de ida. Ele ficará até 15 dias afastado dos gramados.

Com isso, o reserva Alex Sandro será o substituto.

Para se classificar à final, o Santos, que venceu o 1º duelo da semifinal por 1 a 0, pode empatar. Se fizer um gol fora, poderá até perder por um gol de diferença. Se for derrotado por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Sebastião Moreira/Efe
Jonathan chuta a bola durante jogo do Santos
Jonathan chuta a bola durante jogo do Santos
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página