Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2011 - 12h29

Ronaldo reclama de dores após os treinos para a despedida

Publicidade

DE SÃO PAULO

Seis dias após iniciar os treinos no CT do Corinthians visando sua despedida da seleção brasileira, o agora ex-atacante Ronaldo reclamou das dores que sente após cada atividade.

"Está difícil. Tenho treinado, mas em cada treino ainda sofro com as velhas lesões. Treino uma vez, fico um dia de repouso", disse Ronaldo em entrevista à TV Corinthians.

Aposentado do futebol desde 14 de fevereiro, Ronaldo mantém o discurso que atuará apenas poucos minutos no amistoso da seleção brasileira contra a Romênia, marcado para a próxima terça-feira, no Pacaembu. De acordo com o treinador Mano Menezes, o Fenômeno vai entrar durante o primeiro tempo da partida amistosa e será homenageado no intervalo do jogo --não volta para o segundo tempo.

"O jogo vai ser apenas uma despedida, poucos minutos. Tenho certeza que vai ser uma grande festa", declarou.

Ronaldo também comentou sobre o início das obras do Itaquerão. "Nunca tive dúvidas que o estádio sairia. Ficou um tempo parado por causa da burocracia. Estou feliz e toda a nação corintiana está feliz porque agora vai ser realizado o sonho de 30 milhões de torcedores", completou.

Reprodução/@ClaroRonaldo/Twitter
Ronaldo publica no Twitter sua foto do primeiro treino no CT do Corinthians
Ronaldo publica no Twitter sua foto do primeiro treino no CT do Corinthians
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página