Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/06/2011 - 18h50

Torcedores do Cerro são presos em frente ao hotel santista

Publicidade

LEONARDO LOURENÇO
ENVIADO ESPECIAL A ASSUNÇÃO

A polícia de Assunção deteve 17 torcedores do Cerro Porteño que, nesta madrugada, soltaram rojões e bombas e cantaram em frente ao hotel em que a delegação do Santos está hospedada na capital do Paraguai. A tentativa era de atrapalhar o sono dos jogadores do clube brasileiro.

Segundo o diário "ABC Color", os torcedores estavam embriagados e não são ligados às organizadas do clube. O time paraguaio decide contra os brasileiros um lugar na final da Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília) .

Outros dois homens foram detidos por causarem tumulto nas bilheterias do estádio General Pablo Rojas. Durante a semana foram registrados outros problemas e protestos pela falta de ingressos para o jogo, esgotados há dias.

Ao redor do estádio, porém, centenas cambistas agem livremente desde a manhã de terça-feira. O ágio no valor do ingresso é superior a 100%. Entradas que originalmente custavam 130 mil Guaranis (cerca de R$ 52), estavam sendo vendidas por 300 mil Guaranis (R$ 120).

A expectativa é de que o estádio esteja lotado, com 26 mil torcedores. São esperados 1000 santistas em Assunção.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página