Publicidade
Publicidade
Palmeiras sofre empate do Inter aos 45min do segundo tempo
Publicidade
MARIANA MAZIERO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O Palmeiras foi protagonista do jogo na casa do Internacional, mas não conseguiu segurar o empate de 2 a 2. O gol de empate saiu aos 45min do segundo tempo.
Veja como foi o jogo
Confira mais sobre o Campeonato Brasileiro
Com dois gols contra, um de cada equipe, o placar seria justo, não fosse o bom futebol que o time de Luiz Felipe Scolari apresentou no Beira-Rio, em Porto Alegre.
| Marcos Nagelstein/VIPCOMM | ||
![]() |
||
| D'Alessandro Internacional protege a bola observado por Cicinho |
O jogo começou morno, mas depois dos primeiros 15 minutos as chances de gols começaram a esquentar a partida. O Palmeiras teve bastante dificuldade de sair da marcação e apresentava o futebol que o Felipão condena, esperando oportunidade apenas nas bolas paradas.
O quadro mudou com algumas escapadas da marcação e o Palmeiras conseguiu criar boas chances de gol, especialmente com a bola parada de Marcos Assunção, que assustou o goleiro Renan pelo menos três vezes.
Foi então que o Palmeiras passou a ser protagonista do jogo e começou a ter iniciativa. Mas o primeiro tempo acabou sem gols.
No intervalo, o goleiro Marcos falou que iria alertar seus companheiros sobre a velocidade do Inter, que era um ponto forte da equipe de Porto Alegre.
"Está um jogo equilibrado, bom de se jogar pela qualidade das duas equipes. O forte deles é a velocidade e temos de ficar atentos com isso", falou o goleiro palmeirense.
No retorno do jogo, logo aos 5min do segundo tempo, um erro de Márcio Araújo abriu o placar para o Internacional, que comemorou muito o gol contra.
Sem se abater, o Palmeiras foi para o ataque e, aos 9min, Marcos Assunção cobra falta com a bola venenosa que só ele sabe mandar e colocou dentro da área. Na recepção, Kleber pega meio sem jeito e a bola bate em Rodrigo, do Inter, antes de entrar no gol de Renan. Foi o segundo gol contra da partida e o empate.
O terceiro gol do jogo e segundo do Palmeiras sai com uma bela jogada de Marcos Assunção, que vê Luan bem posicionado e manda uma certeira. Luan aproveita com precisão e manda por baixo do goleiro, sem chance para Renan.
O Inter pressionou muito no finalzinho e foi assim que conseguiu fazer seu segundo gol. O empate veio aos 45min com uma cabeçada de Leandro Damião, que marcou o primeiro gol dele no Campeonato Brasileiro
+ CANAIS
+ ESPORTE
- Autor que debocha de 'BBB' e Galvão diz não ser contra Globo; ouça
- Zagueiro do Corinthians fala sobre sua estreia na literatura
- Documentário sobre Anderson Silva só erra no cartaz
- "Nenhuma emoção positiva"; veja depoimentos sobre chefão da F-1
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Algoz do Brasil, Cuba fica fora do vôlei olímpico pela 1ª vez em 24 anos
- Neymar sonha com final contra o Boca para reviver Pelé e vingar Robinho
- Leão responsabiliza diretoria por falta de reforços
- Na despedida de Guardiola, Barça vence e fatura a Copa do Rei
- Ganso passa por cirurgia e começa tratamento neste sábado
+ Comentadas
- No sufoco, Corinthians bate Vasco e vai às semifinais depois de 12 anos
- Santos bate Vélez nos pênaltis e pega o Corinthians na semifinal
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV