Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2011 - 15h49

Médico mostra tranquilidade sobre volta de Ganso e Pato

Publicidade

DA LANCEPRESS

O médico José Luiz Runco, da seleção brasileira, mostrou que não está preocupado com o meia Paulo Henrique Ganso e com o atacante Alexandre Pato, que se recuperaram de contusões, mas ainda não voltaram a campo.

Ganso sofreu uma contusão muscular na coxa durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no dia 8 de maio. Ele deve voltar a jogar nesta quarta-feira na final da Libertadores, quando o Santos pega o Peñarol no Pacaembu.

"O médico do Santos já me posicionou quanto à recuperação do jogador. Vamos acompanhar o desempenho do Paulo Henrique Ganso nessa partida [da Libertadores] e só mudaremos o nosso cronograma se ele apresentar algum problema de lesão", disse Runco.

Já Alexandre Pato machucou o ombro na última rodada do Campeonato Italiano, no dia 22, em jogo do Milan, e sua participação na Copa América ficou ameaçada.

"Realmente houve essa hipótese de ele não participar da Copa América, por causa de uma lesão no ombro. Porém, o relatório enviado pelo Milan garantiu sua recuperação. O Pato já recuperou todos os movimentos naquela região e vai treinar normalmente".

A seleção brasileira embarca para a Argentina nesta terça-feira.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página