Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2011 - 18h59

Muricy elogia e diz que a condição física de Ganso é ideal

Publicidade

LEONARDO LOURENÇO
DO ENVIADO A SANTOS

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, admitiu que se preocupava com a possibilidade de o meia Paulo Henrique Ganso sentir algum problema físico durante os treinamentos preparatórios para a final da Taça Libertadores, mas comemorou que isso não aconteceu e elogiou a condição do jogador.

Contra o Peñarol, o atleta deve começar como titular, nesta quarta-feira, na decisão do torneio sul-americano.

O meia se machucou no dia 8 de maio, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, mas se recuperou e foi liberado pelos médicos para atuar nesta quarta-feira.

"Ganso está treinando bem, não sentiu nada, o que mais preocupava era isso. Ele está bem, pode faltar um pouco do ritmo de jogo, mas a condição física é a ideal", disse o treinador.

Tetracampeão nacional com técnico, Muricy falou sobre a chance de ampliar o seu currículo com a conquista da Libertadores,

"A Libertadores não ganhei mesmo. Espero ganhar, já cheguei à final, é difícil, mas isso faz parte hoje. No meu tempo [como jogador] os times não davam tanta importância, hoje é a coisa mais importante do futebol sul-americano. Não sou treinador de mata-mata, nem de pontos corridos, sou treinador de futebol", afirmou o técnico.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página