Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2011 - 17h29

Agente diz que São Paulo recusou 4 propostas por Lucas; clube nega

Publicidade

MARTÍN FERNANDEZ
SÉRGIO RANGEL
DOS ENVIADOS A LOS CARDALES
RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

Wagner Ribeiro, agente do meia-atacante Lucas, do São Paulo, disse à Folha que o clube recebeu quatro propostas para vender sua revelação, de 19 anos. E que recusou todas.

Marcelo Sayão/Efe
Lucas brinca com a bola no treino da seleção brasileira na Argentina
Lucas brinca com a bola no treino da seleção na Argentina

As ofertas seriam de clubes de Itália, Inglaterra e França. "Espanha não", disse Ribeiro, que também gerencia a carreira de outro prodígio, o santista Neymar, 19.

"O São Paulo achou que não era hora de vender, e o garoto também acha que não é hora de sair", afirmou Wagner Ribeiro, por telefone, de São Paulo.

Lucas começou a Copa América como reserva da seleção brasileira, mas tem chance de virar titular contra o Paraguai, sábado, na vaga de Robinho.

NO MORUMBI
O São Paulo negou ter recebido recentemente propostas pelo jogador Lucas.

Segundo o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, sondagens são normais e chegam aos montes, mas nenhum time enviou uma oferta e tentou agendar uma reunião para abrir negociação.

"Tem coisa que chega ao Wagner que não chega a nós, e o contrário também. Eu tenho sondagens de outros lugares além desses", afirmou o dirigente.

A multa rescisória de Lucas é de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 181 milhões). O São Paulo diz que, hoje, não aceita liberá-lo nem por "um centavo a menos", porque "não é o momento".

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página