Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/07/2011 - 18h43

"A gente deu os gols para eles", diz Lucas Leiva sobre empate

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após o empate em 2 a 2 com o Paraguai, neste sábado, o volante Lucas Leivas criticou as falhas defensivas da seleção brasileira. O resultado deixou o Brasil com dois pontos na segunda rodada do grupo B da Copa América.

Confira a classificação do grupo do Brasil
Veja como foi o jogo
Confira o especial da Copa América

"A gente deu os gols para eles. Isso é que o que sentimos mais", disse o volante do Liverpool ainda no gramado do estádio Mario Alberto Kempes.

Os gols paraguaios foram anotados no segundo tempo. No primeiro, o zagueiro Thiago Silva errou o tempo da jogada e a bola sobrou para Roque Santa Cruz. Já no segundo gol, o lateral direito Daniel Alves estava com a bola dominada na grande área e acabou perdendo a jogada Riveros --que iniciou o lance do gol de Valdez.

Além de reclamar das falhas, Lucas Leiva falou sobre os dois empates seguidos da seleção na competição disputada em Córdoba, na Argentina.

"Não estamos satisfeitos, especialmente no segundo tempo que foi ruim. Temos de ser homens, ganhar a próxima partida e nos classificarmos", afirmou o volante.

Na sua segunda partida, o Brasil chegou aos dois pontos e divide a liderança do grupo B com o próprio Paraguai. Venezuela e Equador, que ainda se enfrentam neste sábado, têm um ponto cada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página