Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/07/2011 - 13h52

Criticado, Elano pode seguir Roberto Carlos e ir para o Anzhi

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meio-campista Elano pode deixar o Santos e se transferir para o time russo do Anzhi Makhachkala. De acordo com cartolas santistas, o jogador já conversou com Roberto Carlos para que o lateral esquerdo convença os dirigentes do Anzhi a contratá-lo.

A informação está na coluna Painel FC, assinada por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, publicada neste sábado pela Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Na Vila Belmiro, a informação é que Elano já estava forçando a barra para deixar o Santos antes mesmo de ter perdido o pênalti contra o Flamengo na última quarta-feira. O jogador tentou uma cavadinha e o goleiro Felipe defendeu com tranquilidade.

Elano conta com a influência de Roberto Carlos na cartolagem do Anzhi. O lateral já chegou até a prometer que irá se candidatar à presidência do clube russo, após encerrar seu contrato com a equipe em 2013.

Elano segue a mesma postura adotada por Roberto Carlos no Corinthians. Em fevereiro, após a eliminação na pré-Libertadores para o Tolima, o lateral reclamou publicamente do comportamento da torcida corintiana, que quebrou vidros dos carros dos jogadores e pichou os muros do Parque São Jorge. Na época, o jogador acabou ameaçando deixar o clube o que acabou acontecendo dias depois.

Na quarta-feira, após a derrota para o Flamengo, Elano também admitiu deixar o Santos em virtude das vaias recebidas. Depois, o jogador revelou um drama pessoal com a tentativa de sequestro de seu pai. Segundo o jogador, o fato ocorreu na segunda e na terça.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página