Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2011 - 13h40

Tenho que correr dobrado, diz Neymar sobre nascimento do filho

Publicidade

MARTÍN FERNANDEZ
ENVIADO ESPECIAL A LONDRES

O atacante Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta sexta-feira. O jogador desembarcou no aeroporto Heatrow e seguiu direto para o CT do Fulhan, onde o time brasileiro faz a preparação para o amistoso contra Gana, marcado para a próxima segunda-feira.

É a primeira vez que o jogador atuará pela seleção brasileira desde o nascimento do seu filho, Davi Lucca, em 24 de agosto.

"Agora tenho que correr dobrado porque tenho mais um lá em casa para alimentar", disse Neymar.

O atacante santista também minimizou a pressão que a seleção brasileira vem sofrendo por conta dos resultados. Dos últimos cinco jogos --quatro pela Copa América e um amistoso contra a Alemanha--, o time comandado por Mano Menezes conquistou apenas uma vitória.

"A pressão sempre vai ser a mesma aqui na seleção. Talvez até maior porque o Ronaldinho está aqui. Mas é como sempre falo, o futebol é o mesmo, a bola é a mesma", declarou.

Neymar também comemorou a oportunidade de poder atuar novamente ao lado de Ronaldinho. Os dois atuaram juntos na derrota do Brasil para a Argentina por 1 a 0, em amistoso realizado no Qatar.

"Fico feliz em jogar ao lado do Ronaldinho. Ele é um dos meus ídolos", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página