Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/09/2011 - 08h11

Massa 'agradece' a Hamilton com tapa após acidente; veja

Publicidade

DE SÃO PAULO

Com um forte tapa no ombro e a frase "Bom trabalho, hein, bom trabalho", Felipe Massa interrompeu uma entrevista que Lewis Hamilton concedia após a corrida deste domingo para "agradecer" ao inglês, que respondeu: "Não encoste em mim".

Barrichello mostra decepção e reclama de pneus desgastado
Bruno Senna explica erro e diz que pneus travaram
Veja galeria de fotos do GP de Cingapura

Tim Ching/Efe
Massa anda com o pneu furado durante o GP de Cingapura
Massa anda com o pneu furado durante o GP de Cingapura

O imbróglio entre os dois havia começado na pista. Massa vinha em quarto quando teve seu pneu traseiro direito furado por um toque do piloto inglês, na décima volta. Sem opção, o ferrarista teve de ir para os boxes, o que prejudicou sua prova --acabou em nono.

Hamilton foi punido com um "drive-through" pelos comissários da prova e, ainda assim, conseguiu completar em quinto lugar. Depois, já mais calmo, Massa falou sobre o ocorrido.

"Eu vinha na reta, e ele encostou no meu pneu. A 300 km/h, quando eu cheguei na freada, meu pneu já estava furado", disse o brasileiro, que, na classificação, já havia sido atrapalhado pelo piloto da McLaren.

"Chamei duas vezes, e ele passou reto. Talvez o pai dele possa fazer alguma coisa", disse Massa, que em Mônaco abandonou após ser acertado por Hamilton.

"Acho que a federação tem que prestar mais atenção porque ele paga as penas e não aprende. Minha corrida acabou bem ali. Uma pena", disse Massa.

Vídeo

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página