Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/09/2011 - 00h23

A torcida me emocionou, diz Neymar

Publicidade

DE SÃO PAULO

Autor do segundo gol do Brasil sobre a Argentina, em Belém, Neymar disse que ficou emocionado com a manifestação da torcida, que cantou o hino brasileiro antes do início da partida.

Ronaldinho diz que ouro olímpico é seu próximo objetivo
Após contusão, Kléber, do Porto, pretende se apresentar a Mano
Veja galeria de fotos do jogo

"A torcida foi maravilhosa, cantando o hino. É uma coisa que arrepia qualquer um. Acho que até os jogadores argentinos se arrepiaram. Eu me emocionei", disse ainda no gramado do Mangueirão, quando comemorava o título do Superclássico das Américas.

Evaristo Sá/France Presse
Neymar tenta driblar o lateral Pillud, em Belém
Neymar tenta driblar o lateral Pillud, em Belém

Neymar falou também sobre o gol marcado. Ele não marcava desde o dia 21 de agosto, quando fez contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro --vitória do Santos por 2 a 1. O jejum coincidiu com o nascimento do filho Davi Lucca.

"Estava há mais de um mês sem fazer gol. Desde que nasceu meu filho. Dedico esse gol para ele", disse para depois falar novamente da torcida.

"Tentamos retribuir o carinho deles [torcedores]. Acho que conseguimos. Eles fizeram uma festa muito grande desde que chegamos em Belém até o dia do jogo. A seleção também está de parabéns. Demonstrou um futebol maravilhoso", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página