Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/10/2011 - 08h32

Muricy afirma não temer reação da torcida do Flu

Publicidade

LEONARDO LOURENÇO
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Líder do returno do Brasileiro, o Fluminense, rival de hoje do Santos, recebeu elogios de Muricy Ramalho antes do primeiro encontro com a torcida carioca desde sua polêmica saída do clube, em março.

"Eles contrataram muito, só o Conca saiu. Hoje é um dos melhores elencos do país", afirmou Muricy.

Divulgação
Muricy com a bola debaixo do braço observa treino do Santos
Muricy com a bola debaixo do braço observa treino do Santos

Ele não teme a reação dos torcedores em sua volta ao Rio --ao deixar o Fluminense, à beira da eliminação na Libertadores, fez críticas públicas à estrutura do time das Laranjeiras.

"Espero o comportamento normal de uma torcida com um profissional que foi campeão lá depois de 26 anos", disse, referindo-se ao Nacional-2010 --o Fluminense não vencia o torneio desde 1984.

A derrota para o Figueirense, na última rodada, não serviu para tirar de Muricy a esperança de conquistar novamente o Brasileiro nesta temporada.

Arte/Folhapress

O revés em casa encerrou uma série invicta de oito jogos do Santos. "Mas as chances continuam. Temos dois jogos a menos. Os times da frente não estão se distanciando muito."

Para a partida deste sábado, o time do litoral paulista não terá o lateral esquerdo Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Éder Lima.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página