Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
01/10/2011 - 21h55

De bicicleta, Júlio Baptista põe Málaga em primeiro no Espanhol

Publicidade

 

DE SÃO PAULO

O atacante brasileiro Júlio Baptista marcou neste sábado um golaço de bicicleta que fez o Málaga dormir na liderança do Campeonato Espanhol. O gol deu a vitória por 3 a 2 de virada nos acréscimos da partida disputada em casa diante do Getafe, pela sétima rodada do torneio.

Todos os cinco gols foram marcados no segundo tempo -- três deles saíram dos pés de ex-jogadores do Real Madrid. O primeiro foi anotado pelo meia Pedro Leon, que abriu o placar para o Getafe aos 10min. O atacante holandês Ruud Van Nistelrooy, ex-artilheiro do Real, empatou nove minutos depois.

Miku fez 2 a 1 para os visitantes aos 25min, mas o italiano Maresca deixou tudo igual mais uma vez aos 43min. Quatro minutos depois, Júlio Baptista, que também passou pelo time da capital espanhola, acertou uma linda bicicleta que levou ao delírio os torcedores do estádio La Rosaleda.

Em outra partida deste sábado, o Valencia superou por 1 a 0 o Granada, com um gol marcado por outro ex-jogador do Real Madrid, o meia Sergio Canales.

Com este resultado, o Valencia alcançou a vice-liderança, com 13 pontos. O Málaga tem a mesma soma, mais possui melhor saldo de gols. Em terceiro, com 12 pontos, aparece o Betis, que enfrenta o Levante neste domingo.

A rodada do Espanhol teve ainda três empates. Villareal e Zaragoza ficaram no 2 a 2, mesmo placar de Osasuna e Mallorca. Racing Santander e Rayo Vallecano terminou 1 a 1.

Neste domingo, os dos gigantes do futebol espanhol jogam fora de casa: o atual campeão Barcelona enfrenta o Sporting Gijón, enquanto o Real Madrid mede forças com o Espanyol.

CONFIRA OS JOGOS E RESULTADOS DA 7ª RODADA DO ESPANHOL

SÁBADO
Osasuna 2 x 2 Mallorca
Villarreal 2 x 2 Zaragoza
Racing Santander 1 x 1 Rayo Vallecano
Valencia 1 x 0 Granada
Málaga 3 x 2 Getafe

DOMINGO:

Real Sociedad x Athletic de Bilbao
Betis x Levante
Atlético de Madrid x Sevilla
Sporting Gijón x Barcelona
Espanyol x Real Madrid

 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade