Publicidade
Publicidade
Plano do Corinthians é ter Adriano 30 minutos no domingo
Publicidade
MARCO ANTÔNIO MARTINS
DO RIO
Privado de escalar Liedson (com dores no joelho esquerdo), Emerson (suspenso) e Adriano (preparando-se para estrear) em São Januário, Tite sonha com situação inversa no próximo jogo.
| Rodrigo Coca/Fotoarena - 28.set.2011/Folhapress |
![]() |
| O atacante Adriano durante treino do Corinthians |
Contra o Atlético-GO, no domingo, no Pacaembu, o treinador espera poder contar com os três atacantes. O plano de Tite é levar Adriano para o banco de reservas pela primeira vez e lançá-lo durante a partida.
"Se o Adriano tiver condições de jogar 30 minutos, fica no banco. Mas não vou ser irresponsável de colocar um atleta sem condições. Seria incompetência minha". "Espero contar pelo menos com o Liedson e o Emerson".
O técnico corintiano disse ter ficado satisfeito com o empate de domingo. "Todos os jogos são muito difíceis, independentemente da posição dos adversários na tabela". Leandro Castán seguiu a linha do comandante.
"Tivemos mais chances que eles". "O importante é que saímos do Rio sabendo que jogamos um bom futebol", completou Júlio César. Torcedores corintianos que viajaram ao Rio, porém, deixaram o estádio com motivos para reclamar. Para eles, o dia foi mais duro.
Um comboio de 31 ônibus foi atacado por torcedores do Vasco na via Dutra no início da tarde de domingo, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Apenas pouco mais de 50 torcedores corintianos conseguiram entrar no estádio no início do jogo, de acordo com a Polícia Militar.
Um dos veículos teve os vidros dianteiros e laterais estilhaçados por pedradas. Policiais rodoviários federais chegaram ao local quando o conflito já havia acabado. Foi montada, então, uma operação para conduzi-los até o estádio.
O primeiro grupo, com 15 ônibus, chegou a São Januário no fim do primeiro tempo. Os 16 restantes só chegaram quando Danilo fez o segundo gol corintiano, aos 21min do segundo tempo.
Após o jogo, os torcedores precisaram ficar isolados na arquibancada, esperando os vascaínos deixarem as ruas próximas ao estádio. Só foram liberados à noite. A delegação do Corinthians também teve problemas para chegar a São Januário.
O ônibus do time foi apedrejado. Ninguém se feriu. Antes da partida, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse em entrevista à rádio Tupi que o projeto do clube agora é melhorar os acessos para o estádio.
+ CANAIS
+ ESPORTES
- Após morte de operário, funcionários da Arena do Grêmio protestam
- Após reunião, Dilma garante meia-entrada e se dispõe a rever Lei da Copa
- Dilma diz que vai manter meia-entrada na Copa do Mundo-2014
- Empate em São Januário aproxima líder do 6º colocado
- Apesar de revés, Adilson vê evolução com Luis Fabiano no ataque
- Autor que debocha de 'BBB' e Galvão diz não ser contra Globo; ouça
- Zagueiro do Corinthians fala sobre sua estreia na literatura
- Documentário sobre Anderson Silva só erra no cartaz
- "Nenhuma emoção positiva"; veja depoimentos sobre chefão da F-1
- Inglês e mais 7 línguas em lições de 15 min, com livro e CD. Desconto de 30%!
- Dicionário Houaiss de R$ 269,00 por R$ 193,00
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Algoz do Brasil, Cuba fica fora do vôlei olímpico pela 1ª vez em 24 anos
- Palmeiras faz 2º jogo da semi da Copa do Brasil em casa; São Paulo decide fora
- Leão responsabiliza diretoria por falta de reforços
- Ganso passa por cirurgia e começa tratamento neste sábado
- Quem tem Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar sempre é favorito, diz meia corintiano
+ Comentadas
- No sufoco, Corinthians bate Vasco e vai às semifinais depois de 12 anos
- Santos bate Vélez nos pênaltis e pega o Corinthians na semifinal
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.









Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV