Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
06/10/2011 - 12h15

Arena Palestra ganha 'bênção' de David Beckham

Publicidade

 

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

Durante anúncio da parceria da WTorre com a AEG Facilities, empresa americana que vai gerir o novo estádio do Palmeiras, foi exibido um vídeo com dois jogadores: Marcos e David Beckham.

Sem Palmeiras, WTorre apresenta parceira da Arena
Arena Palestra já consumiu R$ 4 milhões do Palmeiras
Veja fotos do estádio em reforma
Leia as últimas do Palmeiras

O astro inglês, em uma mensagem curta, se desculpou por não estar presente e parabenizou a WTorre e a AEG (gestora do LA Galaxy, time de Beckham).

"Será um grande estádio de futebol", disse o jogador. "Mal posso esperar para conhecê-la", acrescentou.

A AEG assinou contrato com a WTorre por dez anos, renováveis por outros 20 --o contrato entre Palmeiras e WTorre será de 30 anos.

Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Vista aérea do antigo estádio do Parque Antarctica durante a reforma
Vista aérea do estádio do Palmeiras durante a reforma
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade