Publicidade

 

Publicidade

 

PUBLICIDADE

 
 
  Acompanhe a Folha.com no Twitter
06/10/2011 - 13h44

Sem Palmeiras, WTorre apresenta parceira da Arena

Publicidade

 

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

Em evento pomposo armado no canteiro de obras do Parque Antarctica, a WTorre apresentou hoje a AEG como parceira na operacionalização da Arena Palestra --por enquanto chamada apenas de Nova Arena.

Veja fotos do estádio em reforma
Arena Palestra já consumiu R$ 4 milhões do Palmeiras
Arena Palestra ganha 'benção' de David Beckham
Veja mais notícias do Palmeiras

O evento contou com representantes das empresas --inclusive do americano Chuck Steedman, presidente sênior da AEG. Mas ninguém do Palmeiras compareceu. Apenas assessores de imprensa e alguns conselheiros do Palmeiras estavam presentes.

"O presidente Arnaldo Tirone não pode comparecer por causa de um problema de agenda, mas ele está super animado com a parceria", disse Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre. "Mas o Palmeiras participou de todas as decisões".

Durante dez anos, renováveis por mais 20, a AEG será responsável pela viabilização de shows e eventos no estádio. O futebol, porém, continuará a cargo do Palmeiras.

"Não vamos coadministrar o Palmeiras. Vamos tentar criar novas fontes de receitas que antes não estavam disponíveis", disse Steedman. "Somos proprietários de 12 times de futebol no mundo. Entendemos o que um clube precisa para ter sucesso".

Moacyr Lopes Junior/Folhapress
Vista aérea do antigo estádio do Parque Antarctica durante a reforma
Vista aérea do estádio do Palmeiras durante a reforma
 

Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade