Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2011 - 20h16

Eram de 15 a 20 pessoas agredindo o jogador, diz policial; veja imagens

Publicidade

RODOLFO STIPP MARTINO
DE SÃO PAULO

Um dos policiais responsáveis por ajudar o volante João Vitor, do Palmeiras, contou que o jogador e mais duas pessoas foram agredidas por "cerca de 15 a 20 torcedores".

Vídeo

O sargento Antonio Ribeiro Sampaio disse que fazia a ronda pela região da Pompeia quando entrou na rua Turiassu e viu "uma briga de 15 a 20 pessoas batendo em três".

"Foi aí que descobrimos que um era jogador do Palmeiras", disse. Sampaio contou que o grupo fugiu e que ninguém foi detido.

"Os três estavam bem e vieram dirigindo o carro até o CT do Palmeiras. Nós escoltamos", disse. "No CT, eles foram analisados pelos médicos do Palmeiras e depois foram para o hospital", completou o policial.

O sargento afirmou que um dos outros agredidos seria o cunhado do atleta. Ele não soube informar quem era a terceira pessoa agredida.

Eduardo Anizelli/Folhapress
O volante João Vitor, do Palmeira, deixa a delegacia após prestar queixa contra os torcedores
O volante João Vitor, do Palmeira, deixa a delegacia após prestar queixa contra os torcedores

João Vítor foi examinado no CT do Palmeiras, na Barra Funda, e encaminhado ao hospital São Camilo, na Pompeia, com ferimentos no corpo e na boca. Liberado do hospital, ele foi para o 23º Distrito Policial, em Perdizes. Lá também havia uma queixa de um torcedor acusando o jogador de agressão.

O alagoano João Vitor, 23, já defendeu o Palmeiras em 33 partidas e fez um gol. Antes, ele defendeu o Marília e o Prudente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página