Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/10/2011 - 23h49

Muricy diz que Neymar reconheceu erro e que chorou

Publicidade

DE SÃO PAULO

Neymar não teve uma de suas melhores noites. Cansado da viagem de volta do México por conta de amistoso pela seleção brasileira, terça. Caçado pelos marcadores do Atlético-MG e derrotado com o Santos por 2 a 1, perdeu a cabeça e o fim do jogo, expulso. Terminou o dia inconsolável, no vestiário da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, chorando.

"Eu conversei com ele, não pode fazer isso. Não importa o erro da arbitragem. Tem de se acostumar. Falei: 'Você é craque. Tem sua forma de driblar, será caçado'. Mas tem árbitro que tem vergonha de apitar tanta falta. O jogador fica irritado. Mas tem de se acostumar. Ele até chorou no vestiário", contou o Muricy Ramalho, com quem Neymar se desentendeu na saída de campo.

"Ele reconheceu o erro, pediu desculpas. É um jogador humilde. Está em formação ainda. Jogará a Copa do Mundo", amenizou o treinador, que viu o atacante expulso após bater palmas para o árbitro Wilton Pereira Sampaio, ironizando sua marcação.

Com o vermelho, Neymar está fora do duelo com o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Santos segue em 13º lugar do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página