Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2011 - 14h38

A última vez que pulei o muro, era solteiro, diz Scolari

Publicidade

DE SÃO PAULO

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou novamente que não pretende deixar o Palmeiras. O nome do treinador foi especulado no São Paulo após a saída de Adilson Batista, que foi demitido no último domingo, quando a equipe tricolor perdeu para o Atlético-GO por 3 a 0.

"A última vez que pulei o muro, era solteiro. Pulava o muro, sim. Agora, não tenho idade para isso. Já disse uma vez que o dia que eu terminar meu assunto, meu contrato, meu trabalho com o Palmeiras, sou livre para ir para qualquer clube do Brasil e do mundo. Tenho simpatia por alguns clubes pela forma de agir. Mas não posso escolher trocar a por b. Não quero trocar porque estou no Palmeiras", afirmou, Scolari, que tem contrato com o clube do Parque Antarctica até o fim de 2012.

"Não tenho nenhum empresário no Brasil. Quem fala para vocês, é um grande mentiroso. O empresário que tenho na Europa é o Jorge Mendes. Se eu tiver de ir para o inferno, vou sozinho. Quem diz algo, é porque tem algum interesse. E se tem interesse, é porque está ganhando", acrescentou.

Scolari afirmou que só deixará o Palmeiras caso seja demitido. "Por mim, a direção que tem de me tirar. Não tenho intenção de sair. Por mim, não sou eu quem saio. Quem me tira são eles", declarou.

O treinador afirmou que já iniciou o planejamento para 2012. Ele, inclusive, elaborou uma lista de reforços. "Fizemos algumas apostas e estamos vendo as reações. A direção já tem o planejamento, passamos de 10 a 12 nomes para o Tirone e o Frizzo. São jogadores com bom currículo. Jogadores novos também serão bem vindos mas, neste momento, precisamos de atletas com mais bagagem para que justamente os mais jovens se sintam à vontade."

Com Lancepress

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página