Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2011 - 18h01

Balotelli põe fogo em banheiro da própria casa

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois de ser detido por invadir um presídio feminino na Itália, responder críticas de torcedores com gestos obscenos dentro de campo e vestir a camisa do Milan quando ainda defendia a arquirrival Inter de Milão, o atacante Mario Balotelli adicionou mais um episódio polêmico ao seu currículo de "jogador-problema".

Na madrugada deste sábado, o jogador do Manchester City incendiou o banheiro da própria casa após soltar fogos de artifício pela janela do cômodo. Balotelli estava acompanhado de quatro amigos quando toalhas de banho teriam começado a pegar fogo, que rapidamente se espalhou pelo banheiro.

Andrew Yates/France Presse-17.out.2011
O atacante italiano Mario Balotelli no centro de treinamento do Manchester City
O atacante italiano Mario Balotelli no centro de treinamento do Manchester City

Avisados pelo telefone, a polícia e os bombeiros controlaram o incêndio e evitaram que o fogo se espalhasse pelo restante da casa. Segundo as autoridades inglesas, inicialmente, Balotelli não é suspeito de ter ateado o fogo de propósito.

O jornal "The Guardian" afirmou que os policiais tiveram que conter Balotelli após ele tentar entrar na casa em chamas para resgatar uma quantia em dinheiro e uma maleta. O jogador não se feriu e está confirmado para o clássico deste domingo contra o rival Manchester United, que vale a liderança do Campeonato Inglês.

Na manhã deste sábado, o atacante se hospedou em um hotel em Manchester e participou normalmente do último treino antes do jogo.

O mais novo capítulo na lista de confusões envolvendo Balotelli ocorre justamente depois de o técnico do City, Roberto Mancini, ter afirmado que estava percebendo "grande melhoria" no comportamento do atleta. Na última sexta-feira, Mancini disse acreditar que, finalmente, o italiano filho de imigrantes ganeses estava "mudando sua mentalidade".

Com três gols na Premier League, Balotelli é uma das principais armas do Manchester City na atual temporada. Na última rodada, o jogador marcou um belo gol de bicicleta na goleada por 4 a 1 sobre o Aston Villa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página