Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2011 - 18h33

É a vitória com a cara do Corinthians, diz Liedson

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após a vitória dramática sobre o Avaí por 2 a 1, neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians repetiram o mesmo discurso na saída do campo e afirmaram que o resultado foi com a cara da equipe alvinegra.

"Foi mais no coração e na vontade. É uma equipe determinada. É a cara do Corinthians", disse o atacante Liedson, autor do segundo gol corintiano.

"É a vitória com a cara do Corinthians. Desse jeito podemos chegar muito longe e ser campeão", declarou o goleiro Júlio César, que elogiou o técnico Tite.

"O Tite foi muito feliz em não mexer na hora quando estávamos com um a menos e depois mexeu na hora certa", acrescentou.

Autor do gol de empate, o atacante Emerson ressaltou a importância da vitória na luta pelo título. Com o triunfo, o time alvinegro assumiu a liderança, com 58 pontos --mesma pontuação do Vasco, que caiu para a segunda colocação após empatar com o São Paulo por 0 a 0. O time carioca possui um time

"Estamos brigando [pelo título] com três, quatro clubes. É um passo importante. Dentro dos números que planejamos. É uma conquista importante", declarou.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando encara o América-MG, fora de casa.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página