Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2011 - 16h00

Cañete sofre lesão no joelho e deve ser submetido a cirurgia

Publicidade

DE SÃO PAULO

O argentino Marcelo Cañete, do São Paulo, sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito e será submetido a exames na terça-feira para avaliar a necessidade de uma cirurgia.

Luiz Pires-8.ago.2011/Divulgação
O meia argentino Cañete durante treino do São Paulo
O meia argentino Cañete durante treino do São Paulo

Segundo a página oficial do clube do Morumbi, o argentino iniciou a recuperação fisioterápica logo após a partida contra o Vasco -- empate por 0 a 0 no domingo --, e seguiu com os tratamentos inclusive durante o voo de volta a São Paulo.

Cañete se machucou minutos após entrar em campo no estádio de São Januário, deixando o time tricolor com um atleta a menos, pois o técnico Émerson Leão já havia feito as três substituições.

Contratado em julho, o argentino só disputou duas partidas até agora com a camisa do São Paulo --a outra foi contra o Fluminense, na primeira partida do returno do Brasileiro.

O meia chegou ao Brasil com uma lesão muscular, se recuperou, mas ela voltou a incomodá-lo após sua estreia. Depois de uma longo tempo para se condicionar fisicamente, Cañete deve desfalcar o São Paulo pelo menos até o final desta temporada.

Arte/Folhapress

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página