Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Neymar pediu a camisa 10, diz Felipão

Mais opções

Neymar surpreendeu ao vestir a camisa 10 do Brasil durante o empate por 2 a 2 contra a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã. O atacante costuma usar a 11, mas trocou de numeração com o meia Oscar.

Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o ex-santista pediu para mudar. "Perguntamos aos jogadores quais camisas eles queriam. Ele pediu a 10. Então, pronto", respondeu em entrevista coletiva.

Felipão aproveitou para comentar o posicionamento do atleta na seleção brasileira. "Ele vai jogar em muitas oportunidades como segundo atacante, perto do principal. Ele vai rodar nas costas desse atacante. É isso que ele vai fazer. Assim como no Santos muitas vezes. Depende da análise do adversário e de como estiverem em campo. Com Neymar, Hulk, Lucas e Oscar podemos variar durante o jogo", analisou.

Depois do amistoso, Neymar falou sobre o novo número. "Fico feliz [em usar a camisa 10]. Muitos craques jogaram com ela. Acho que deu certo", disse.

Com a igualdade, o Brasil permanece sem vencer grandes seleções desde 2009, quando derrotou a própria Inglaterra.

No próximo domingo, a seleção tem mais um amistoso para se preparar para a Copa das Confederações. O adversário será a França, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, às 16h.

O Brasil estreia no torneio dia 15 de junho, diante do Japão, em Brasília.

Mais opções

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Siga a folha

Publicidade

+ Livraria

Livraria da Folha

Jogo Roubado
Brett Forrest
De:
Por:
Comprar
Festa Brasil (DVD)
Vários
De:
Por:
Comprar
The Yellow Book
Toriba Editora
De:
Por:
Comprar
Futebol Objeto das Ciências Humanas
Flávio de Campos (Org.), Daniela A.
De:
Por:
Comprar
Publicidade
Publicidade
Voltar ao topo da página